$1 trilhão em volume comercial ano a ano: Futuros de Postagem com um Novo Marco Miliário

Um ano após seu lançamento, a Binance Futures marca uma conquista significativa com mais de $1 trilhão de volume comercial desde o início de 2020.

Após comemorar seu primeiro aniversário no início deste mês, a Binance Futures anunciou um novo marco. A plataforma de negociação de derivativos da principal bolsa de câmbio de moedas criptográficas ultrapassou $1 trilhão em volume de negociação desde o início do ano.

A Bolsa de Futuros de Posições atinge um volume de negociação de $1T YTD

Lançada há um ano, a Binance Futures começou rapidamente a expandir sua participação no mercado. Além de registrar freqüentes volumes de negociação sempre altos, o interesse aberto na plataforma de derivativos seguiu o exemplo e recentemente cruzou pela primeira vez US$ 1 bilhão.

Hoje cedo, a empresa anunciou o marco mais recente em um comunicado à imprensa compartilhado com a CryptoPotato. Nele se lê que „a plataforma de derivativos negociou US$ 1 trilhão no volume acumulado do ano“.

O fundador e CEO do Binance Changpeng Zhao (CZ) comentou que a empresa implementou „o que funcionou para nós no comércio à vista“ ao estabelecer a plataforma de futuros. Ele especificou que o Binance visa garantir „estabilidade da plataforma, inovação de produtos, excelente interface amigável e suporte ao usuário“.

„Investimos em um motor de correspondência inigualável que tem provado repetidamente, e concentramos nosso desenvolvimento inicial em nosso primeiro produto para garantir que o consigamos. Agora temos 90 produtos em quatro linhas de produtos para atender à demanda dos usuários por uma maior diversificação.

A Binance Futures oferece uma ampla seleção de produtos altcoin, incluindo futuros com margem de moedas e margem de USDT, opções e nossos inovadores Binance Leveraged Tokens“. – disse o vice-presidente da Binance Futures Aaron Gong.

A declaração também informou que a Bitcoin é responsável por quase 60% do volume total, enquanto as altcoins respondem pelos 40% restantes.

O papel do Binance Futures nos volumes de negociação do BTC

A primeira e maior moeda criptográfica por limite de mercado continua sendo o ativo digital mais freqüentemente negociado em plataformas de futuros. Como tal, vale a pena explorar o desempenho e as quotas de mercado das diferentes bolsas.

Dados da empresa de análise Skew indicam que três plataformas têm liderado o volume de operações Bitcoin nos últimos meses – OKEx, Huobi, e Binance Futures.

Como noticiado em julho, o volume de negócios futuros de Bitcoin marcou um novo recorde histórico de mais de 40 bilhões de dólares em um dia. As três plataformas mencionadas acima tomaram a parte do leão, pois foram responsáveis por mais de 50%.

Dados adicionais da Skew mostram que a Binance Futures assumiu a liderança em uma microescala, mas a OKEx e a Huobi seguem de perto.